quinta-feira, 28 de julho de 2011

Como usar Blazer coloridos

Gente eu vi uma postagem sobre blazer colorido mais não lembro qual o blog! Para falar verdade eu nunca nem pesquisei sobre isso :)............ Mais agora pode ter certeza que na minha proxima compra ela vem em uma das minha sacolas!! Façam o mesmo por que agora vou explicar como usar!

1- Com shorts:

POde usar com meia-calça, com meia- calça nos usamos mesmo com blazer preto que fica muito lindo tambem, pode por com aqueles shorts acima do umbigo acompanhado de um cintinho vejam as fotos:






2- Vestido liso: Com vestido liso a única coisa que vcs tem que fazer é ordenar as cores pois o vestido é liso não tem nenhum segredo ok??




3-Vestido estampado ou com babados: Esse é você que vai ordenar com a cor do vestido uma dica se o vestido for florido ter bastante verde e pouco laranja você usa o blazer laranja ou então você usar com blazer preto!






4- Com calça: Você pode pode usar da cor da calça ou se a blusa for lisa de uma cor que nao precisa nem ser de calça ou da blusa. E com calça de coro tambem fica um charme!






Essas são a maioria dos jeitos que podem usar mais tem com saia de cós alto vestido longo e etc......
Que outro dia explico ok:???

Bjão 

2 comentários:

  1. Adorei o post com as dicas!
    No site do fashionera tem um mais lindo que o outro … quero todos!
    Adorei o blog..
    Bjs!

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta!!