quinta-feira, 25 de junho de 2015

Batom vinho

Oi meus amores, tudo bom? 
Hoje irei falar sobre a sensação do momento que são os batonnssss vinhoo é uma tendencia que com certeza veio pra ficar, porque além dele ser lindo, sofisticado e charmoso ele fica lindo pra todos os tons de pele então é ótimo pra todo mundo! E se você não entende ou não sabe como usar eu vou dá dica a vocês de como e com que usar esse batom maravilhoso, vamos lá?

Como a make deve ser?


Boca marcante, olho discreto – Nunca esqueça que o batom escuro deve ser o grande destaque da sua make. 
Mas atenção, para quem tem lábios muito grossos, ou finos demais, procure não investir em tons muito escuros, no primeiro caso eles podem dar um destaque exagerado, e no segundo, afinar ainda mais.
Lápis de boca – O batom mais escuro é sempre mais difícil de passar, principalmente por causa do contorno. Pra não ficar parecendo o Coringa, antes da cor, faça sempre o contorno dos lábios com um lápis de cor aproximada do batom. Para aumentar a fixação, você pode também preencher os lábios completamente com o lápis antes da aplicação do batom.


Testando o Look

Cores escuras sempre são mais “dramáticas”, por isso, na hora de compor o look, cuidado para não puxar para o lado gótico
Procure usar roupas em tons mais claros, principalmente na parte de cima, tons do estilo branco, nude, bege, cores 
puxadas para o vinho ou seja cores que realcem o batom . 









Prontinho meninas, não tenham medo de usar, usem, abusem e arrase!
Espero que tenham gostado. beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comenta!!