segunda-feira, 1 de junho de 2015

Chegou o inverno, chegaram as botas!

hellooo meninassss. Tudo bom?

Postei um pouquinho mais tarde hoje, pois fiquei atualizando algumas coisas no blog e criei uma fan page pra gente ( ah êêh) se quiserem conhecer cliquem aqui.
Mas enfim, é chegada o inverno e ao mesmo tempo é chegada as botassss ♥ então hoje eu vou comentar com vocês sobre elas e vou instruir a vocês como usar direitinho ok ? Let's go!

  • Cano curto

Este modelo de botas já é querido das mulheres há tempos, e é super fácil de acertar pois combina basicamente com quase tudo, com calças, shorts, leggings, com saias curtinhas ou longas e também com vestidinhos.

Sigam os exemplos:





  •  Cano curto com cadarço

Perfeitas, muito ousadas gosto de usar com saias, porém calças e shorts são bem-vindos !




  • Cano longo

As botas de cano longo também estão e alta e são as minhas preferidas, ela é muito ousada e trás um ar de sensualidade podem ser usadas com vestidos e saias, a bota fica bastante feminina, já com calças skinny ou legging, o look fica extremamente moderno.



Eu super amei esse look da Prí e #superapoio é isso que as botas causam, transforma um look aparentemente simples em um completo arraso! 







  • Botas Galocha

As galochas são aquelas botas que foram criadas para evitar que as pessoas molhassem os pés em dias chuvosos, ela acabou ganhando a preferência das mulheres e hoje além de ser uma bota útil é também um bota moderna pode ser usada em looks mais invernais e com meias, saias e vestidos, mas também com calça e shorts para visuais mais casuais.



É isso ai meus amores, espero que vocês tenham gostado e que usem, se usarem já sabem, tirem uma foto e mande para cá que iremos postar!

Beijoss, fiquem com Deus !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comenta!!